05 de Junho de 2020

Membros do PPG Bioinformática contemplados em chamada do CNPq e Amazon Web Services

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) divulgou o nome dos pesquisadores contemplados com a concessão de auxílio no âmbito da Chamada CNPq/AWS Nº 032/2019- Acesso às Plataformas de Computação em Nuvem da AWS (Cloud Credits for Research).

Esta chamada visa contribuir diretamente com o desenvolvimento de projetos de PeD desenvolvidos por pesquisadores vinculados a uma Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação (ICT) no Brasil, através do oferecimento de créditos promocionais da empresa Amazon Web Service para utilização de serviços de computação em nuvem em suas plataformas. .

Nossos professores serão responsáveis por 06 das 20 propostas escolhidas, perfazendo mais de trinta por cento da quantidade total aprovada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Amazon Web Service (AWS).

Segue a relação dos docentes do Programa Interunidades de Pós-graduação em Bioinformática que foram selecionados::

Prof. Aristóteles Góes Neto,
Prof. Vasco Ariston de Carvalho Azevedo,
Profa. Rafaela Salgado Ferreira
Prof. Eduardo Martín Tarazona Santos
Prof. Luiz Carlos Júnior Alcantara
Profa. Ana Maria Benko Iseppon

A vocês, o nosso agradecimento por essa importante conquista !!