23 de Abril de 2020

NOTA DE SUSPENSÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 - MESTRADO E DOUTORADO

A Coordenação do Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática comunica a suspensão temporária do Edital Regular de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado, relativo a entrada de candidatos nos cursos de mestrado e doutorado, para ingresso no primeiro semestre de 2020, em função das orientações do Comitê Permanente de Acompanhamento das Ações de Prevenção e Enfrentamento do Novo Coronavírus(UFMG) e da Assessoria Acadêmica da UFMG através do OFÍCIO/UFMG/PRPG/AAC/005/20, que prevê, dentre outras medidas, o cancelamento de editais de processos seletivos em andamento pela Pós-Graduação. As inscrições para uma nova seleção serão abertas posteriormente, quando as atividades na Universidade voltarem à normalidade.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Aristóteles Góes Neto