19 de Março de 2020

NOTA DE CANCELAMENTO DO EDITAL DE SELEÇÃO PNPD DO PPG BIOINFORMÁTICA

A Coordenação do Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática comunica o cancelamento do Edital Nº 09/2020 Pós-Doutorado, relativo a admissão de recém- doutor para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/ Capes), em função das orientações do Comitê Permanente de Acompanhamento das Ações de Prevenção e Enfrentamento do Novo Coronavírus(UFMG) e da Assessoria Acadêmica da UFMG através do OFÍCIO/UFMG/PRPG/AAC/005/20, que prevê, dentre outras medidas, o cancelamento de editais de processos seletivos em andamento pela Pós-Graduação. Um novo Edital será publicado posteriormente, quando as atividades na Universidade voltarem à normalidade..

Atenciosamente,

Dra. Glória Regina Franco