PRAE

23 de Janeiro de 2019

Retificação Processo Seletivo Regular de Seleção 2019 - Mestrado e Doutorado

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS

Retificação do Edital Regular de Seleção 2019 - Mestrado e Doutorado.

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática retifica o Edital Regular de Seleção 2019 - Mestrado e Doutorado, nos seguintes termos: no preâmbulo - Onde se lê: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, a partir de 17 de dezembro de 2018 até o dia 24 de janeiro de 2019, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO e para o DOUTORADO (em regime de fluxo contínuo) para ingresso durante o ano letivo de 2019, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa, com antecedência mínima de 30 dias; Leia-se: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, a partir de 17 de dezembro de 2018 até o dia 04 de fevereiro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e que durante o ano letivo de 2019 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao DOUTORADO, em regime de fluxo contínuo, conforme cronograma disponibilizado pelo Programa com antecedência mínima de 30 dias; e no item 5.2 - Onde se lê: As informações dos locais definidos pela Comissão estarão disponíveis no dia 04 de fevereiro de 2019, na página web do programa (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br/); Leia-se: As informações dos locais definidos pela Comissão estarão disponíveis no dia 08 de fevereiro de 2019, na página web do programa (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br/).

Belo Horizonte, 23 de janeiro de 2019.

Profa. Dra. Glória Regina Franco
Coordenadora do Programa de Pós- Graduação em Bioinformática - ICB - UFMG